"Meu filho mais velho (15 anos) pediu para fazer aula de espanhol e me foi indicada a Erika, num grupo de whatsapp onde todas as indicações são quentíssimas. Já q as aulas seriam ministradas em casa, sugeri ao meu caçula (12 anos) que fizesse uma experiência e se não gostasse, sua permanência não seria obrigatória. E, depois de 1 ano, meus 2 filhos continuam com as aulas porque as acham divertidas e produtivas. O fato de a Erika falar espanhol o tempo inteiro, do encontro à despedida, é produtivo não só para os alunos como tb para quem tem contato com ela, que é meu caso - mãe de aluno. Meu marido foi transferido para o México recentemente, onde passei férias com o meu caçula que não encontrou nenhuma dificuldade em se comunicar e a lingua me parecia muito familiar. Fiquei encantada ao presenciar a desenvoltura do meu filho nessa viagem e sou muito grata à Erika por isso. À você, Erika, todo meu apreço." Suzana, mãe de alunos do Colégio Loyola.
"Estou muito satisfeita com o avanço do meu filho no aprendizado de uma nova língua e acho que a qualidade da professora Érika é fundamental nesse processo. Ela consegue manter o interesse dele nas aulas, além de ser comprometida, pontual e muito simpática!!" Maria Teresa Pedrosa - Mãe do aluno Davi Pedrosa
"Meu nome é Maria Olívia, sou aluna da Érika. Na minha primeira prova de Espanhol eu tirei 4, depois das aulas da Érika fiz a prova de recuperação. Valia 12 e eu tirei 11. Ela é uma ótima professora, ensina muito bem e todas as dúvidas ela tira. Eu indico muito." Aluna do Colégio Santo Agostinho.
"A Érika é uma professora muito diferenciada pois ela leciona de um modo divertido e proveitoso. Seus métodos de ensino facilitam o estudo do espanhol e tornam a aula muito agradável. " Davi Pedrosa (13 anos) - Aluno do Colégio Loyola
"Meu nome é Simone. Minha filha estuda no Santo Agostinho e ela estava com notas péssimas em Espanhol. Tive a indicação através de uma professora, da Érika, que foi a nossa salvação! Brilhante! Uma excelente profissional, uma didática maravilhosa e a partir do momento em que a M.O. começou a ter aulas com a Érika, ela teve uma melhora acentuada. Ela praticamente passou a fechar as provas de Espanhol do Santo Agostinho. Então eu super indico! A partir disso ela passou a amar o Espanhol, tanto é que está querendo continuar e fica o tempo todo falando em Espanhol. Então é realmente uma pessoa maravilhosa, como profissional e como pessoa."